Política de Troca e Devolução | Antonieta Store

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da ANTONIETA P COMERCIO E INDUSTRIA DE CONFECCOES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 22.444.192/0001-68, (“Nós”) vimos por meio dessa Política de Troca e Devolução (a “Política”) informar aos nossos clientes e visitantes (“Você”) os procedimentos de troca e devolução dos produtos vendidos em nosso website, assim como as regras de reembolso de valores.

Na ANTONIETA STORE trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) e seguro(a) para comprar com a gente! Por isso, em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (051-98274-4534), e-mail (antonietastore34@gmail.com) ou Central de Atendimento do site.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Quando Você receber seu pedido, orientamos que: (1) confira se a embalagem está lacrada e (2) se todos os produtos foram entregues.

Caso Você perceba alguma irregularidade, entre em contato no prazo de 24 horas do recebimento, informe o ocorrido com o envio de fotos e Nota Fiscal do pedido, e solicite o reparo necessário através do nosso WhatsApp, e-mail ou Central de Atendimento do site.

1. Como Trocar ou Devolver o seu produto?

Para solicitar a devolução ou troca de produto, Você deve entrar em contato através do WhatsApp, e-mail ou Central de Atendimento, enviar a Nota Fiscal da compra, foto do produto a ser trocado e o motivo.

O produto objeto de devolução ou troca não poderá apresentar sinais de uso, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza, e deverá estar:

  1. nas mesmas condições que entregue com todas as etiquetas originais fixas;
  2. em uma embalagem adequada;
  3. com todos os itens que compõem o produto, como faixas, cintos, laços e etc.;
  4. com a Nota Fiscal da compra junto com o produto na embalagem.

Os custos para a devolução ou troca do produto serão pagos por Nós.

Recebido e analisado o produto pelo Setor de Qualidade, Você terá a sua Troca autorizada, podendo:


  1. Trocar por um outro produto; ou
  2. Receber crédito (voucher) no valor da compra com validade de até 6 meses.


Independente da opção escolhida, o valor considerado será aquele efetivamente PAGO pelo(s) produto(s) devolvido(s).

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e de nossos fornecedores.

Não será permitida troca ou devolução de produtos adquiridos em promoções ou desenvolvidos especificamente para campanhas de venda.

LOJAS FÍSICAS

2. Você poderá trocar na loja física os produtos adquiridos no site?

Sim, desde que (1) esteja no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento da entrega e (2) Você leve o produto à loja nas mesmas condições definidas no item “1.” e a Nota Fiscal da respectiva compra.

A troca irá considerar o valor efetivamente PAGO pelo(s) produto(s) devolvido(s).

PRAZO

3. Quanto tempo Você tem para realizar a sua troca?

Você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento dos produtos no endereço indicado.

CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO

4. Você poderá se arrepender ou cancelar a compra?

Sim, devendo enviar a solicitação para Nós em até 7 (sete) dias corridos do efetivo recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A devolução da peça deverá observar todas as condições descritas no item “1.”.

Recebido e analisado o produto pelo Setor de Qualidade, Você terá o valor estornado:

  1. pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra;
  2. na quantia efetivamente PAGA pelo(s) produto(s) devolvido(s);e
  3. para o mesmo titular responsável pela compra.

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas, de acordo com o procedimento do intermediador financeiro.

Neste caso, os custos da devolução do produto serão arcados por Nós.

O arrependimento ou cancelamento não será possível nas compras feitas na loja física.

GARANTIA / PRODUTOS COM DEFEITO

5. Em caso de defeito, os produtos têm garantia?

Um dos pilares de sustentação da ANTONIETA STORE é a qualidade dos produtos. Contudo, em caso de defeito(s), Você poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias contados da efetiva entrega da peça, conforme definido no Código de Defesa do Consumidor.

A garantia não é válida nos casos de utilização dos produtos em desconformidade às recomendações de uso. Por isso, não serão cobertos pela garantia situações de mau uso, má conservação ou danos decorrentes da conduta exclusiva do cliente, por exemplo: acidentes de qualquer natureza, manchas por líquidos, alimentos ou outros, rasgos, mofo, queimados, dentre outros.

A devolução da peça deverá observar todas as condições descritas no item “1.”.

Recebido e analisado o produto pelo Setor de Qualidade:

  1. Caso constatado o defeito de fabricação, e o produto puder ser consertado, deixando-o em perfeito estado, o conserto será realizado.
  2. Caso constatado o defeito de fabricação, e o produto não puder ser consertado, a troca por um produto novo será autorizada.
  3. Se o Setor de Qualidade não identificar o defeito ou o produto tiver indícios de mau uso, a troca não será autorizada, e o produto será devolvido.

No caso do item “b)” acima, Você poderá:

  1. Trocar por um outro produto;
  2. Receber crédito (voucher) no valor da compra com validade de até 6 meses;
  3. ter o valor estornado.

6. Como Você deve solicitar a garantia?

Você deverá entrar em contato conosco através do WhatsApp, e-mail ou Central de Atendimento, enviar a Nota Fiscal da compra, foto do produto com o defeito em questão e demais informações importantes.

FRETE

7. Como postar o seu produto?

Após enviada a solicitação, entraremos em contato informando os passos para Você prosseguir com o envio do produto.

Normalmente, em caso de envio pelos Correios, Você levará o produto a uma agência dos Correios junto com o código de postagem fornecido por Nós.

Já em caso de envio por Motoboy (serviço disponível apenas para algumas localidades) ou transportadora, entraremos em contato para agendar data e hora da coleta do produto.

Lembramos que é necessário que o produto esteja nas condições descritas no item “1.”, sendo essencial o envio da Nota Fiscal da compra junto ao produto.

NOSSO CONTATO

Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp:+55 (51) 98274-4534, e-mail: antonietastore34@gmail.com ou Central de Atendimento no site.

Esta Política de Troca e Devolução poderá ser modificada a qualquer momento, uma vez que as regras e procedimentos são definidos a critério de ANTONIETA STORE.

A versão atualizada estará disponível em nosso site.

Última versão da Política: abril/2022.


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